O prazo de entrega para as compras em nosso site dependerá e variará de acordo com o local e a forma de pagamento. Ao informar o CEP no campo disponível do site, basta clicar em “CALCULAR” para que sejam exibidas suas opções de entrega e seus respectivos prazos. O cálculo do frete leva em consideração as dimensões do(s) produto(s), a distância, a localidade e a forma de entrega escolhida.
Os prazos e os valores estão conforme a legislação vigente. E fiquem tranquilos! Acompanharemos e estaremos disponíveis durante todo o processo para garantir que sua encomenda chegue a sua casa quanto antes.
Após a confirmação do pagamento, precisaremos processar e cuidadosamente embalar seu pedido. Dessa maneira, a postagem ocorrerá em até dois dias úteis. Preocupados com a sua experiência em nossa loja, também enviaremos um e-mail para você com as informações de rastreio do seu pedido para que possa acompanhá-lo em tempo real.
Ainda não recebeu o seu produto?
Somos uma loja segura e queremos oferecer a você uma excelente experiência de compra. Vamos sondar e descobrir o que pode ter acontecido? Pedimos que, primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Se nosso prazo combinado expirou e você ainda não recebeu seu pedido, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão, mas também se o endereço colocado para entrega está correto. Não se esqueça: o prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento e você pode fazer isso através de nossos canais de atendimento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto a transportadora.