15% de desconto na primeira compra com o cupom BEMVINDA15 / Outlet com até 60%OFF
Política de Troca e Devolução

Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada para atender suas necessidades e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor. 

Você tem até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento de seu pedido, para iniciar o processo de troca ou devolução sem nenhum custo. Mas lembre-se: recuse a entrega se a embalagem do seu pedido estiver aberta ou avariada na entrega. Desse modo, sua encomenda retornará para nós e poderemos então encaminhar um novo produto em perfeitas condições para você.

Como faço para trocar um produto?

Para as trocas, envie-nos sua solicitação por e-mail (anajoaquinamodafeminina@gmail.com) contendo o número do seu pedido, seu nome completo, o produto recebido, o tamanho ou numeração, o produto que deseja na troca e o motivo pelo qual deseja trocar. Em caso de haver encontrado algum defeito, por gentileza descrever detalhadamente na mensagem a falha encontrada. 

O(s) produto(s) deve(m) estar intacto(s), sem indícios de uso ou lavagem, com a etiqueta fixada e sem sinais de violação. Não aceitaremos itens que tenham sido, de alguma maneira, alterados em comparação a sua versão original. 

Como faço para devolver um produto?

Para as devoluções, envie-nos sua solicitação por e-mail (anajoaquinamodafeminina@gmail.com) contendo o número do seu pedido, seu nome completo, o produto recebido, o tamanho ou numeração e o motivo pelo qual deseja devolvê-lo. Após a solicitação de cancelamento da compra, nós teremos um prazo de até 7 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Faremos sua restituição total ou parcial do valor pago utilizando-se da mesma forma de pagamento realizada na compra. 

Ressaltamos que a restituição do valor somente ocorrerá após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos. O(s) produto(s) deve(m) estar intacto(s), sem indícios de uso ou lavagem, com a etiqueta fixada e sem sinais de violação. Não aceitaremos itens que tenham sido, de alguma maneira, alterados em comparação a sua versão original. O produto que não atender às condições exigidas acima será remetido de volta ao endereço de origem.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

Fique você também por dentro das novidades